Postado por Filipe Molina
Não! Claro que quando digo fabuloso eu não me refiro a atuação do Brasil, e nem a grande partida de Julio César. A atuação do Uruguai pode até ser, já que o time celeste foi ousado e avançou a marcação pressionando o Brasil no seu próprio campo o que é difícil de ver.
Luís Fabuloso, é isso que eu quero dizer, o novo camisa 9 da seleção começou a partida mal um pouco nervoso perdendo algumas bolas. Porém ele mostrou que o mais importante para o centroavante brasileiro é ter oportunismo.
O atual artilheiro do campeonato espanhol pelo Sevilla, mostrou oportunismo em dois lances em que a bola não era para ele. No primeiro gol correu atrás de uma bola que era pra Kaká, e sem ângulo fez um gol que lembra o de Ghiggia na copa de 50. Já no segundo bem posicionado aproveitou chute errado de Gilberto.
Mas que fique bem claro que apesar da vitória a seleção continua sem encantar com um futebol chato e burocrático. A seleção errou muitos passes principalmente o volante Gilberto Silva que deveria iniciar as jogadas do ataque brasileiro.
O trio de craques brasileiros teve uma atuação apagada, sendo que o único que tentou jogar um pouco foi Kaká. Robinho e Ronaldinho perderam bolas fáceis o tempo todo.
Apesar de todas as criticas ao time brasileiro terem fundamento não podemos esquecer de exaltar o time Uruguaio, que pressionou o Brasil, mostrou muita raça e fez belas jogadas, lembrando um pouco as tradições dos grandes times celestes.
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário