Postado por Filipe Molina
Enfim uma vitória corintiana, mas não a contra o Figueirense em um Pacaembu lotado com a torcida provando mais uma vez ser fiel e que é a única que pode salvar o time do rebaixamento, e sim a vitória do início da reestruturação do clube.
O time após uma ditadura de Alberto Dualib e seus comparsas, já que é acusado de formação de quadrilha, voltou a ter uma eleição disputada vencida por Andrés Sanches, ex-aliado de Dualib, por apenas 17 votos.
Embora tenha sido favorável a parceria na época e ter sido o diretor de futebol em no Brasileiro de 2005, Andrés parece ter notado como a parceria foi ruim para o clube e como sua primeira atitude montou um departamento jurídico para analisar a rescisão com a MSI.
Outra atitude importante tomada pela nova diretoria foi a nomeação de Raul Antônio Correa da Silva para o departamento financeiro, e começou a quitar suas dividas como por exemplo a do atacante Nilmar e iniciou conversas com o advogado de Daniel Passarella outro credor corintiano.
E se no campo a situação continua difícil, fora dele também, porém o clube parece finalmente voltar a uma democracia e a ter dirigentes que querem o bem do Corinthians.
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nem precisa dizer o autor do texto neh.. hahaha dalhe molina! =)
Acho que voce esta errado amigo pois o corinthians rebaixando como vai rebaixar este ano as coisas vao piorar abraços
Filipe,
Faça um revisão do texto. Há erros de digitação.
Ex: "reibaxamento"; "inicio" (falta acento).
Postar um comentário